1. DOS TERMOS DE USO

Ao efetuar sua inscrição, você concorda em não utilizar o material ou o acesso de maneira a prejudicar alguém, incluindo a Matos & Murça. Nos é reservado o direito de interromper o serviço caso algum termo seja violado. O acesso ao conteúdo deve ser feito somente através das plataformas direcionadas pela Matos & Murça, não podendo ser utilizados quaisquer outros canais de terceiros.

Ao se inscrever em qualquer um de nossos cursos, workshops ou aulas, disponibilizados pela Matos & Murça,você terá acesso ao conteúdo pelo período de 1 ano, contado a partir da data de aprovação do pagamento, salvo informado algo diferente.

O cancelamento do produto adquirido poderá ser feito no prazo de 7 dias a contar da data de aquisição. O acesso aos materiais será interrompido a partir da solicitação de cancelamento e o ressarcimento acontecerá de acordo com a forma de pagamento utilizada.

A Matos & Murça se reserva o direito de modificar, suprimir e/ou ampliar, livremente e a qualquer tempo, sem comunicação prévia, estes Termos de Uso. No entanto, a Matos & Murça deverá informar de imediato essas alterações aos seus Usuários, os quais deverão automaticamente aceitar os novos Termos de Uso.

Estes termos se aplicam automaticamente, no ato da compra – portanto, certifique-se de lê-los com atenção. Neste documento constam os pontos principais da relação de termos na contratação de nossos serviços.

1.1. Da propriedade intelectual.

Você não tem permissão para copiar ou modificar o conteúdo do curso, seja qualquer material em áudio, vídeo, gráfico ou nossas marcas registradas de qualquer forma, exceto materiais disponibilizados para edição, explicitamente denominados, tais como etiquetas personalizáveis, folders e demais materiais de apoio ao aluno. Nos reservamos o direito de alterar dados e materiais do curso de acordo com necessidade da ementa do mesmo.

Qualquer tradução ou re-adaptação do material para fins comerciais também não é permitida, os serviços aqui prestados são de cunho pessoal e intransferível. O material completo do serviço prestado em si e todas as marcas, direitos autorais, direitos de acesso à plataforma e outros direitos de propriedade intelectual relacionados a ele pertencem à Matos & Murça. Qualquer uso indevido, como os aqui citados e adjacentes, pode acarretar perda do acesso ao material e demais providências judiciais, quando necessário.

1.2. Da responsabilidade do aluno e do serviço prestado.

A Matos & Murça não é responsável por suas ações como cliente e aluno dos cursos, sejam elas feitas dentro de nossas plataformas e canais ou fora dos mesmos. A Matos & Murça não é responsável pelos resultados gerados com o uso do material disponibilizado, se reservando ao dever de garantir um conteúdo embasado, de qualidade e com orientações disponíveis ao aluno.

O usuário deve manter atualizados seus dados pessoais dentro das plataformas utilizadas para distribuição do material da Matos & Murça, afim de ter acesso às comunicações e demais informações referentes a essa distribuição. Os acessos de usuário e senha são de responsabilidade do aluno e devem ser mantidos em sigilo.

A Matos & Murça utiliza de serviços terceiros tais como “MemberKit” (//juliamurca.memberkit.com.br/) para distribuição de seu conteúdo e a compra é processada pela plataforma “Órbita Eduzz” (//orbita.eduzz.com/). Neste quesito, assuntos que sejam de intersecção entre as plataformas intermediadoras devem ser regidos também pelos termos de uso da mesma e em responsabilidade dessas plataformas.

Para os fins de alteração dos planos, preço, ofertas e todas e quaisquer ações promocionais e/ou de descontos não caberá ao aluno nenhuma espécie de ressarcimento caso a Matos & Murça venha a alterar o valor do(s) Curso(s) após a contratação efetiva pelo cliente, devendo o mesmo observar as Ofertas Específicas de cada Curso efetivamente comprado.

A Matos & Murça poderá também alterar e editar livremente todo e qualquer Curso já lançado e ofertado pela Matos & Murça para fins de correção de eventuais erros ou omissões, não sendo devido nenhuma espécie de ressarcimento ao Usuário.

1.3. Sobre acesso a bônus e promoções. Quaisquer bônus, promoções ou condições especiais de acesso e pagamento são definidos e cedidos pela Matos & Murça a partir de seus critérios relacionados à condição específica, que podem ser alterados de acordo com as regras de participação de cada oferta.

Caso cliente e aluno sejam contemplados em qualquer uma dessas condições especiais de acesso e pagamento, as mesmas estão reservadas apenas aquela compra ou acesso em específico, não reservando direito a qualquer outra condição especial retroativa ou futura.

A Matos & Murça se reserva o direito de interromper, modificar regras de participação ou invalidar quaisquer bônus ou promoções durante sua vigência.

2. DO ACESSO AO CONTEÚDO DOS CURSOS EM VÍDEO

É considerado conteúdo dos Cursos, tudo aquilo que não seja designado como Bônus, ou que seja entregue como cortesia. Quaisquer Bônus (incluindo módulos e video aulas extras, adesivos e apostilas digitais), Grupo de Alunos no Facebook e Avaliação Final (quando aplicáveis), assim como Certificado, serão entregues como cortesias, e não são considerados como conteúdo, tão pouco constituem o produto em si de forma fixa.

Os benefícios de tais cortesias poderão ser retirados do aluno sem aviso prévio e a qualquer momento, caso em nosso entendimento o mesmo tenha desrespeitado os Termos de Uso de quaisquer um destes itens, Termos estes que são disponibilizados de forma clara e acessível a todos os alunos.

Ainda, tais cortesias podem ser atualizadas e/ou alteradas sazonalmente, ou em caso de necessidade, serem excluídas sem aviso prévio.

2.1 Dos grupos de comunidade externos ao curso.

Compreendendo qualquer comunidade gerada a partir de bônus e/ou cortesia do curso, as comunidades são uma extensão da comunicação da Matos & Murça com seus alunos. A vigência do acesso à comunidade se assemelha a do curso, tendo duração de 1 (um) ano, em caso de não ocorrer nenhuma interrupção ou violação nos termos de uso.

Ao postar algum comentário ou depoimento em nosso site e grupo no Facebook você autoriza a publicação do mesmo em qualquer lugar que desejarmos, a fim de cooperar com a divulgação de nossos produtos.

O acesso ao grupo de alunos no Facebook pode ser retirado a qualquer momento, com a avaliação dos moderadores da comunidade, de acordo com as seguintes diretrizes:

1. Concordar que todos podem publicar no grupo. Porém as publicações serão analisadas previamente pelo Administrador. 2. Todo e qualquer conteúdo publicado no grupo deve ser unicamente relacionado ao curso, tais como, fotos dos produtos, vendas, mercado, dicas de fornecedores, acertos x erros. 3. Os formatos de conteúdo permitidos são texto, foto e vídeo. 4. Prezar pela educação e gentileza. É expressamente proibido o uso de palavrões, comentários negativos, ofensivos ou discriminatórios. 5. Não serão permitidos conteúdos de teor político, religioso, ofensivo, discriminatórios, sexuais. 6. Todos os membros devem prezar pelo respeito e privacidade dos colegas, sendo proibido o compartilhamento, fora do grupo, de dados, informações, comentários e outros. 7. Não é permitido postar no grupo solicitações de suporte técnico ou atendimento fora do escopo do grupo, ou seja, suporte técnico, problemas de acesso, cancelamento, reclamações. Para isso, temos o nosso atendimento disponível pelo canal suporte@juliamurca.com.br. 8. Não é permitido fazer propaganda de produtos e serviços pessoais. 9. Não é permitido convidar pessoas de fora da comunidade para o grupo. 10. Não é permitido copiar, compartilhar ou tirar prints de postagens do grupo. 11. Não é permitido criar grupos no WhatsApp, Telegram ou outro aplicativo de mensagens, utilizando conteúdos do grupo. 12. Ao integrar nossa comunidade você aceita e autoriza que a Julia Murça utilize sua imagem e depoimentos nas mídias sociais da marca.

2.2. Do atendimento a solicitações de suporte.

O prazo disponibilizado pela equipe Matos & Murça para atendimento de solicitações de alunos, matriculados em qualquer um dos cursos, é de 48 (quarenta e oito) horas úteis pelo canal suporte@juliamurca.com.br. Porém, caso necessário, a equipe Matos & Murça pode estender esse prazo para análise da solicitação de atendimento.